Publicação de anúncio em contrato

Publicações – a publicação pode ser acionada diretamente pela tela de contrato ou ser feita diretamente pela tela de publicação. Ela permite definir o conteúdo (anúncio) que será vinculado ao contrato. Não é permitido publicar algo sem ter espaço disponível no contrato. A tela de publicação pode ser disponibilizada para acesso direto pelo Anunciante, mediante a criação de usuário específico para tal. Como essa tela só permite informar o conteúdo que será exibido, não há riscos de se alterar o tempo contratado.

Siga os passos das imagens abaixo para fazer uma publicação:

Pronto, sua rede já está, parametrizada, rodando informativos e os anúncios publicados.

Agora você irá fazer a instalação no ponto de exibição, associando o player android ou o computador windows a ser instalado com a respectiva programação. Escolha e clique em umas das opções abaixo, conforme seu equipamento e leia o tutorial:
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Para o perfeito monitoramento e gerenciamento de sua operação, clique aqui e conheça os relatórios e suas informações.

Existem diversas outras funcionalidades muito úteis, que podem ser utilizadas de forma avançada, sugerimos que vá implantando conforme a necessidade e características de sua operação, consulte nossa equipe de suporte, abrindo um chamado em sua Área do Cliente.

Algumas Funcionalidades avançadas:

  • Aprov. Conteúdo – a tela de aprovação de conteúdo deve ser utilizada quando determinados anunciantes ou publicadores (terceiros) tenham acesso ao sistema para atualizar o conteúdo. Essa tela permite que a publicação de terceiros seja revisada antes de ser liberada para exibição, evitando que ocorra a publicação de conteúdos indevidos. Opcionalmente, se pode definir que determinados anunciantes ou publicadores possuam aprovação automática de conteúdo – dessa forma não será necessário revisar esses conteúdos.
  • Conteúdos – gerencia os conteúdos do sistema. Um conteúdo pode ser um informativo ou um anúncio. Todo conteúdo é vinculado a um proprietário (anunciante ou publicador). Os conteúdos também podem ser criados diretamente pela tela de publicação. Um recurso importante dessa tela é permitir a criação de novas versões do conteúdo. Esse é um recurso avançado que permite mudar um anúncio, por exemplo, em datas planejadas, sem a necessidade de reconfigurar as publicações.
  • Pub. de Promoção – esta tela permite publicar as promoções definidas pela tela correspondente. Uma promoção é a definição de um preço por um período para um determinado produto. Nessa tela se compõe as diversas promoções em anúncios, ou seja, junta diversos produtos em uma mesma sequência e se define como será exibido.
  • Publicador – gerencia o cadastro dos publicadores. Esse cadastro define os parceiros/departamentos/lojas que poderão acessar o sistema com perfil de publicador, permitindo que se utilize a tela de informativos. O publicador possui um atributo indicando se “Possui aprovação automática de conteúdo”: caso ele esteja selecionado, o conteúdo (informativo/notícia) informado por esse publicador não passará pelo processo de revisão.
  • Usuários A/P – tela de gestão de usuários para anunciantes e publicadores. Nessa tela se permite definir os usuários que poderão acessar o sistema com acesso específico de anunciantes ou publicadores, através da indicação de um email, usuário e senha para cada indivíduo.
  • Produtos – gerencia os produtos cadastrados por anunciante para serem utilizados pela tela de Promoção. O anunciante que tiver acesso ao sistema (cadastrado como usuário) poderá gerenciar os seus produtos de forma direta. O produto possui os atributos de código, descrição e imagem.
  • Promoções – a tela de promoções permite que se edite as promoções. Uma promoção define um preço para um produto, permitindo se informar uma observação. Através desta tela também é possível incluir novos produtos (aciona a tela de produtos) e publicar (acionando a tela de publicação de promoções). A promoção é exibida no ponto utilizando um “Template” do padrão Adobe Flash – com isso se pode criar um conteúdo animado com o mínimo de esforço no dia a dia.
  • Compartilhamento – permite visualizar e alterar as regras de compartilhamento com parceiro. As regras de compartilhamento permitem que parceiros que utilizam o sistema possam compartilhar tanto seus espaços publicitários quanto os canais de informação.

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