Instalação do Player Android

Instalação do ponto local em Player Android

Embora o sistema seja operado na nuvem, a exibição é feita via software APK instalado em um Player Android dentro do estabelecimento.
Um ponto é um Player Android que tem um software APK instalado, esse equipamento  deve ter acesso a internet. Todo conteúdo relativo a esse ponto é baixado para a máquina local e a exibição ocorre baseada nos dados que já estão disponíveis localmente. Com isso, o uso de internet é muito pequeno, sendo que o sistema  consegue atualizar o conteúdo inclusive através de uma rede 3G.
O Player Android pode estar ligado a uma ou mais telas que estarão expostas ao público. Caso se deseje ter várias telas ligadas ao mesmo Player Android, pode ser instalado um Splitter (equipamento facilmente achado em lojas de eletrônica ou informática). Caso deseje instalar a tela a grandes distâncias do Player Android, isso pode ser feito com ajuda de um equipamento extensor de vídeo, que permite levar o sinal a cerca de 100m de distância, via cabo RJ45. Esse Player Android deve estar dedicado a esse uso e possuir o sistema operacional versão mímima 4.1.1, processador Dual Core, 4Gb de memória RAM e 1GB de Memória Cache. É fundamental que o Player Android esteja com ROOT, liberado para atualizações remotas e funcionalidades do APP Signax, que controla também diversas funcionalidades do Android.

Para instalar o Player Android no ponto de exibição, você irá precisar de um mouse USB, com ou sem fio.

Recomendamos a leitura e verificação destes requisitos sobre conexão e estabilidade da internet.

Siga os passos das imagens abaixo, as telas podem ser um pouco diferentes em cada versão do Android, mas os passos são sempre os mesmos.

Em caso de duvidas, abra um chamado em sua Área do Cliente.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *