Cadastramento de Anunciantes

Anunciante – gerencia o cadastro de anunciantes. Nesse cadastro se define os anunciantes para gestão de publicidade. O anunciante também pode ser cadastrado diretamente pela tela de contrato. A informação do anunciante é muito importante pois todo sistema de publicidade é gerido em função dele. Também é no anunciante que se define os ramos de atividade, sendo que ao fazer uma venda via tela de contrato, o sistema valida que o anunciante não compre espaço publicitário em um ponto que definiu restrição para esse tipo de atividade (por exemplo, um supermercado não quer que outro supermercado exiba publicidades em sua tela). Manter esse cadastro correto vai impedir possíveis erros operacionais. O anunciante possui um atributo que indica se “Possui aprovação automática de conteúdo”: caso ele esteja selecionado, o conteúdo (anúncio) informado por esse anunciante não passará pelo processo de revisão.

Para cadastrar um anunciante, siga os passos das imagens abaixo:

 

Agora vamos fazer um contrato, definindo o tempo reservado para cada anunciante, clique aqui.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *